Lagoa de Dentro: Jovem é baleada por comparsas após assalto e é socorrida pela PM


Uma jovem de 18 anos suspeita de participar de um assalto foi encontrada baleada na zona rural de Lagoa de Dentro, no Agreste paraibano, na madrugada desta quarta-feira (11). Segundo informações repassadas pela vítima à Polícia Militar, ela foi baleada por comparsas e abandonada com uma motocicleta após o grupo assaltar um posto de combustíveis na cidade de Pedro Régis, no Litoral Norte da Paraíba.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela deu entrada na unidade de saúde por volta das 3h40 (horário local), com dois ferimentos causados por arma de fogo, na perna e no tórax.De acordo com o hospital, a jovem passou por procedimentos médicos de emergência e até as 8h (horário local) seguia internada em estado considerado regular.

A Polícia Militar informou que, a princípio, está descartada a hipótese da jovem ter sido baleada em uma reação das vítimas ao assalto do qual ela é suspeita de ter participado.

 A jovem, que segue internada sob custódia, tem antecedentes criminais e envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia.








g1