Homem arma pegadinha de traição para namorada, mas ela chega com outro


O YouTuber Chris Monroe, famoso na internet por seus vídeos e pegadinhas, resolveu forjar uma cena de traição para sua namorada. Ele chamou uma amiga da sua amada para se deitar seminua com na cama e encenar uma traição. 

O que Chris não contava era que sua namorada Nicole chegasse em casa acompanhada, de mãos dadas com um desconhecido.

Ele chega todos os detalhes, as câmeras, a amiga fica deitada seminua na cama esperando. 


Mas, a namorada do youtuber, também estava gravando tudo e chega na residência do casal acompanhada e de mãos dadas com outro homem.
Assim que ela entra, o namorado levanta rapidamente e vai até ele e pergunta: "quem é ele"? Nesse momento o homem que acompanha Nicole, sai rapidamente de perto. Ela responde o namorado: "você disse que não estaria em casa hoje".
Nervoso, Monroe confessa: "Eu estou aqui porque chamei sua amiga para gravar uma pegadinha de traição com você. E você me aparece aqui, na nossa casa, um um cara que eu nunca vi", grita.


Os dois começam a discutir, mas  nicole não respondem quem é o rapaz e diz: "isso importa?" a briga continua e Monroe chega a jogar um objeto no chão. A loira implora: "me desculpa!"
Com a situação tensa, Nicole chama o rapaz que veio com ela e revela: "Eu te amo! É uma pegadinha!"


A amiga sai do quarto e a namora do youtuber revela tudo: "Você achou mesmo que minha melhor amiga não iria me contar o que você estava tramando comigo?", ou seja, ele foi enganado tanto pela namorada como pela amiga dela.
Nicole continua explicando e conta que o rapaz que chegou com ela, na verdade, é namorado da amiga.
Moroe fica então alividado e se ajoelha: "Graças à Deus", comemora


R7